Filters : "EPUSP" "ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: CADEIA DE SUPRIMENTOS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCUOLA, Vitor Henrique Uemura. Melhoria do nível de serviço dos fornecedores de uma empresa comercial de produtos sanitários e de climatização na França. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcf47dae-79bb-4453-a3eb-d98086c0aa19/VitorHenriqueUemuraBiscuola%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Biscuola, V. H. U. (2016). Melhoria do nível de serviço dos fornecedores de uma empresa comercial de produtos sanitários e de climatização na França (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcf47dae-79bb-4453-a3eb-d98086c0aa19/VitorHenriqueUemuraBiscuola%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Biscuola VHU. Melhoria do nível de serviço dos fornecedores de uma empresa comercial de produtos sanitários e de climatização na França [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcf47dae-79bb-4453-a3eb-d98086c0aa19/VitorHenriqueUemuraBiscuola%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Biscuola VHU. Melhoria do nível de serviço dos fornecedores de uma empresa comercial de produtos sanitários e de climatização na França [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcf47dae-79bb-4453-a3eb-d98086c0aa19/VitorHenriqueUemuraBiscuola%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, FUNDO DE INVESTIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADDE, Gabriel Souza e PIÃO, Roberta de Castro Souza. Proposição de metodologia de desenvolvimento de fundos de investimento. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d599882-4d79-404d-96b8-998aaec0c188/GabrielSouzaAdde%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Adde, G. S., & Pião, R. de C. S. (2011). Proposição de metodologia de desenvolvimento de fundos de investimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d599882-4d79-404d-96b8-998aaec0c188/GabrielSouzaAdde%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Adde GS, Pião R de CS. Proposição de metodologia de desenvolvimento de fundos de investimento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d599882-4d79-404d-96b8-998aaec0c188/GabrielSouzaAdde%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Adde GS, Pião R de CS. Proposição de metodologia de desenvolvimento de fundos de investimento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d599882-4d79-404d-96b8-998aaec0c188/GabrielSouzaAdde%20TCCPRO11.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ODONTOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUBARA, Simone Mieko e TERRA, Márcia. Diretrizes estratégicas para uma clínica odontológica. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d755260f-d3c5-46e7-a5db-5fe9856dfe44/SimoneMiekoMatsubara%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Matsubara, S. M., & Terra, M. (2009). Diretrizes estratégicas para uma clínica odontológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d755260f-d3c5-46e7-a5db-5fe9856dfe44/SimoneMiekoMatsubara%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Matsubara SM, Terra M. Diretrizes estratégicas para uma clínica odontológica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d755260f-d3c5-46e7-a5db-5fe9856dfe44/SimoneMiekoMatsubara%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Matsubara SM, Terra M. Diretrizes estratégicas para uma clínica odontológica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d755260f-d3c5-46e7-a5db-5fe9856dfe44/SimoneMiekoMatsubara%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KABARITI, Renan Luca. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Kabariti, R. L. (2009). Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUTA, Geovani. Revisão do modelo de gestão de projetos de uma empresa de engenharia consultiva. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f10243b-5a32-4224-9884-849c95f924a6/GeovaniMaluta%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Maluta, G. (2009). Revisão do modelo de gestão de projetos de uma empresa de engenharia consultiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f10243b-5a32-4224-9884-849c95f924a6/GeovaniMaluta%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Maluta G. Revisão do modelo de gestão de projetos de uma empresa de engenharia consultiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f10243b-5a32-4224-9884-849c95f924a6/GeovaniMaluta%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Maluta G. Revisão do modelo de gestão de projetos de uma empresa de engenharia consultiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f10243b-5a32-4224-9884-849c95f924a6/GeovaniMaluta%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TREINAMENTO DE PESSOAL, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDINA, Kelly Christina Alves Rocha e GRAFFIETTI, Sonia e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta para o aperfeiçoamento dos treinamentos ministrados pela diretoria técnica acadêmica da pró-reitoria de cultura e extensão universitária da Universidade de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e565ba18-6add-47aa-9e46-41fb2c1f40f0/KELLY%20CHRISTINA%20ALVES%20ROCHA%20PRANDINA.pdf. Acesso em: 04 maio 2024. , 2009
    • APA

      Prandina, K. C. A. R., Graffietti, S., & Caminada Netto, A. (2009). Proposta para o aperfeiçoamento dos treinamentos ministrados pela diretoria técnica acadêmica da pró-reitoria de cultura e extensão universitária da Universidade de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e565ba18-6add-47aa-9e46-41fb2c1f40f0/KELLY%20CHRISTINA%20ALVES%20ROCHA%20PRANDINA.pdf
    • NLM

      Prandina KCAR, Graffietti S, Caminada Netto A. Proposta para o aperfeiçoamento dos treinamentos ministrados pela diretoria técnica acadêmica da pró-reitoria de cultura e extensão universitária da Universidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e565ba18-6add-47aa-9e46-41fb2c1f40f0/KELLY%20CHRISTINA%20ALVES%20ROCHA%20PRANDINA.pdf
    • Vancouver

      Prandina KCAR, Graffietti S, Caminada Netto A. Proposta para o aperfeiçoamento dos treinamentos ministrados pela diretoria técnica acadêmica da pró-reitoria de cultura e extensão universitária da Universidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e565ba18-6add-47aa-9e46-41fb2c1f40f0/KELLY%20CHRISTINA%20ALVES%20ROCHA%20PRANDINA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DE PROCESSOS (ADMINISTRAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, PREFEITURA, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRARA, André Ramos. Melhoria dos processos e implantação de um sistema de gestão de processos de negócios (BPMS) em uma prefeitura. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cbe5d-256a-4a50-868c-b7e6f4e1425f/AndreRamosCarrara%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Carrara, A. R. (2007). Melhoria dos processos e implantação de um sistema de gestão de processos de negócios (BPMS) em uma prefeitura (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cbe5d-256a-4a50-868c-b7e6f4e1425f/AndreRamosCarrara%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Carrara AR. Melhoria dos processos e implantação de um sistema de gestão de processos de negócios (BPMS) em uma prefeitura [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cbe5d-256a-4a50-868c-b7e6f4e1425f/AndreRamosCarrara%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Carrara AR. Melhoria dos processos e implantação de um sistema de gestão de processos de negócios (BPMS) em uma prefeitura [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cbe5d-256a-4a50-868c-b7e6f4e1425f/AndreRamosCarrara%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, QUALIDADE DO PROCESSO, REENGENHARIA, BANCO COMERCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAMEO, Giuliano. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Colameo, G. (2007). [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Colameo G. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Colameo G. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ERGONOMIA NO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, HOTELARIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Lidia Mi Hye. Trabalho de camareira em um flat hotel: abordagem da ergonomia. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc04c3f0-4a66-473c-9dbe-7e85cdd90f56/LidiaMiHyeHim%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Kim, L. M. H. (2007). Trabalho de camareira em um flat hotel: abordagem da ergonomia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc04c3f0-4a66-473c-9dbe-7e85cdd90f56/LidiaMiHyeHim%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Kim LMH. Trabalho de camareira em um flat hotel: abordagem da ergonomia [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc04c3f0-4a66-473c-9dbe-7e85cdd90f56/LidiaMiHyeHim%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Kim LMH. Trabalho de camareira em um flat hotel: abordagem da ergonomia [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc04c3f0-4a66-473c-9dbe-7e85cdd90f56/LidiaMiHyeHim%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE HOTÉIS E RESTAURANTES, EMPREENDEDORISMO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE CUSTO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Érica. Plano de negócios para um restaurante fast food de comida turca. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e0734c0-731b-41fa-b9cb-69e33f42d545/EricaChang%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Chang, É. (2006). Plano de negócios para um restaurante fast food de comida turca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e0734c0-731b-41fa-b9cb-69e33f42d545/EricaChang%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Chang É. Plano de negócios para um restaurante fast food de comida turca [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e0734c0-731b-41fa-b9cb-69e33f42d545/EricaChang%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Chang É. Plano de negócios para um restaurante fast food de comida turca [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e0734c0-731b-41fa-b9cb-69e33f42d545/EricaChang%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, TRANSPORTE RODOVIÁRIO, TRANSPORTE DE CARGA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTÃO, Pedro Aureliano Tostes. Análise e melhoria de processos em uma empresa de transporte rodoviário de cargas. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35622f16-1861-4049-a74c-30e3950fd91a/PEDRO%20AURELIANO%20TOSTES%20PINTAO%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Pintão, P. A. T. (2006). Análise e melhoria de processos em uma empresa de transporte rodoviário de cargas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35622f16-1861-4049-a74c-30e3950fd91a/PEDRO%20AURELIANO%20TOSTES%20PINTAO%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Pintão PAT. Análise e melhoria de processos em uma empresa de transporte rodoviário de cargas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35622f16-1861-4049-a74c-30e3950fd91a/PEDRO%20AURELIANO%20TOSTES%20PINTAO%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Pintão PAT. Análise e melhoria de processos em uma empresa de transporte rodoviário de cargas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35622f16-1861-4049-a74c-30e3950fd91a/PEDRO%20AURELIANO%20TOSTES%20PINTAO%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, AVALIAÇÃO DE PROJETOS, ELABORAÇÃO DE PROJETOS, SERVIÇOS (PROJETO;DESENVOLVIMENTO), AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THEUER, Sthephanie La Hoz. Análise e projeto do serviço de uma consultoria ambiental. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5d94fb7-0de0-4483-9516-833e1c017c4f/StephanieLaHozTheuerTCC-PRO06.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Theuer, S. L. H. (2006). Análise e projeto do serviço de uma consultoria ambiental (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5d94fb7-0de0-4483-9516-833e1c017c4f/StephanieLaHozTheuerTCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Theuer SLH. Análise e projeto do serviço de uma consultoria ambiental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5d94fb7-0de0-4483-9516-833e1c017c4f/StephanieLaHozTheuerTCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Theuer SLH. Análise e projeto do serviço de uma consultoria ambiental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5d94fb7-0de0-4483-9516-833e1c017c4f/StephanieLaHozTheuerTCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA ECONÔMICA, SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAC, Roberto. Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Zac, R. (2005). Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Zac R. Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Zac R. Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, BENCHMARKING, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PYTHON, David Nery. Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Python, D. N. (2005). Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Python DN. Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Python DN. Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SAÚDE DA FAMÍLIA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITAMOTO, Ronald Shinya. Gestão da informação em uma unidade de saúde da rede pública. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e7d9e37-55d7-4ec0-bf15-c756a254f625/Ronald%20Shinya%20Itamoto%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Itamoto, R. S. (2005). Gestão da informação em uma unidade de saúde da rede pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e7d9e37-55d7-4ec0-bf15-c756a254f625/Ronald%20Shinya%20Itamoto%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Itamoto RS. Gestão da informação em uma unidade de saúde da rede pública [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e7d9e37-55d7-4ec0-bf15-c756a254f625/Ronald%20Shinya%20Itamoto%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Itamoto RS. Gestão da informação em uma unidade de saúde da rede pública [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e7d9e37-55d7-4ec0-bf15-c756a254f625/Ronald%20Shinya%20Itamoto%20TCC-PRO05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (PESQUISA), BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rodrigo Luiz. Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Vieira, R. L. (2004). Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Vieira RL. Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Vieira RL. Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVANTES, Élide Correia et al. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf. Acesso em: 04 maio 2024. , 2004
    • APA

      Cervantes, É. C., Martins, C. T., Quintela, D. A., & Caminada Netto, A. (2004). Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • NLM

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • Vancouver

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Araci Eleuterio da e XAVIER, Eliane Falcão Tuler e SANTOS, Silvia Amalia Cardoso. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf. Acesso em: 04 maio 2024. , 2004
    • APA

      Costa, A. E. da, Xavier, E. F. T., & Santos, S. A. C. (2004). Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
    • NLM

      Costa AE da, Xavier EFT, Santos SAC. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
    • Vancouver

      Costa AE da, Xavier EFT, Santos SAC. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, RESTAURANTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILLAUMON NETO, João André. Estudo das práticas de gestão pela cadeia de lucro de serviços em rede de restaurantes. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2761a72-293f-464d-acaa-3e2ee83b9d27/Joao%20Andre%20Guillaumon%20Neto%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Guillaumon Neto, J. A. (2004). Estudo das práticas de gestão pela cadeia de lucro de serviços em rede de restaurantes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2761a72-293f-464d-acaa-3e2ee83b9d27/Joao%20Andre%20Guillaumon%20Neto%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Guillaumon Neto JA. Estudo das práticas de gestão pela cadeia de lucro de serviços em rede de restaurantes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2761a72-293f-464d-acaa-3e2ee83b9d27/Joao%20Andre%20Guillaumon%20Neto%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Guillaumon Neto JA. Estudo das práticas de gestão pela cadeia de lucro de serviços em rede de restaurantes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2761a72-293f-464d-acaa-3e2ee83b9d27/Joao%20Andre%20Guillaumon%20Neto%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, MODELO DE NEGÓCIO, ECOTURISMO, PEIXES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Renata Lorenz. Proposta de modelo de negócios para um ecolodge. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e93c605-d9c3-4983-985e-f2ef9c53e671/Renata%20Lorenz%20Rodrigues%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. L. (2004). Proposta de modelo de negócios para um ecolodge (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e93c605-d9c3-4983-985e-f2ef9c53e671/Renata%20Lorenz%20Rodrigues%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Rodrigues RL. Proposta de modelo de negócios para um ecolodge [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e93c605-d9c3-4983-985e-f2ef9c53e671/Renata%20Lorenz%20Rodrigues%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues RL. Proposta de modelo de negócios para um ecolodge [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e93c605-d9c3-4983-985e-f2ef9c53e671/Renata%20Lorenz%20Rodrigues%20TCC-PRO04.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024